Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Operação Virtude apura violência contra idosos

Ação foi desencadeada a partir de denúncias em diversos bairros do município

Waleska Saraiva
Por Waleska Saraiva
Operação Virtude apura violência contra idosos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou, entre os dias 4 e 8 de novembro, a operação Virtude, para apuração de denúncias de violência contra idosos em diversos bairros de Juiz de Fora, na Zona da Mata.
O Núcleo de Atendimento ao Idoso (NAI), de Juiz de Fora, que atua diante de crimes previstos no Estatuto do Idoso, cumpriu diligências para apuração de 19 denúncias obtidas por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU), do Disque 100, do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania e da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos. Foram realizadas checagens, abordagens e visitas tranquilizadoras.
Durante os trabalhos, não foi verificado nenhum crime em flagrante.

Atendimento

Neste mês de novembro o NAI realizou cerca de 90 atendimentos, desde registro de ocorrências de violações dos direitos da pessoa idosa até o encaminhamento ao serviço de psicologia, prestado na sede da unidade por estagiários que auxiliam as vítimas e familiares envolvidos em  ocorrências que não demandam abertura de inquérito policial.
O NAI funciona no 2º piso do Santa Cruz Shopping, na rua Jarbas de Lery Santos, 1655 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Publicidade

Leia Também:

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: RCWTV
Comentários:
Waleska Saraiva

Publicado por:

Waleska Saraiva

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )