Após levantamento de informações, a Polícia Militar desencadeou a “Operação Jubileu de Prata” na tarde dessa quinta-feira, 27 de abril, no Bairro Alto da Vista Alegre, visando coibir a prática de tráfico de drogas no referido bairro.
Nessa operação, a Polícia Militar cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, efetuando a prisão de dois autores (24 e 31 anos) e apreensão de um menor infrator (16 anos).
Foram apreendidas 29 (vinte e nove) pedras de crack prontas para venda e uma pedra bruta da substância, porções de maconha e de haxixe, a quantia de R$ 676,50 (seiscentos e setenta e seis reais e cinquenta centavos) em moeda corrente, material para fracionar e embalar drogas e um aparelho de telefone celular.
Nesse mesmo dia, uma equipe militar que realizava patrulhamento pelo Bairro Progresso apreendeu 08 (oito) buchas de maconha, 19 (dezenove) pedras de crack e a quantia de R$ 146,00 (cento e quarenta e seis reais) que estavam em posse de um jovem de 23 anos, preso e conduzido pelo crime de tráfico de drogas.
Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
