Com a suspensão de alguns horários de ônibus, devido à pandemia, dentre eles a linha 607 do bairro Jardim Natal, alguns moradores relataram dificuldades em conseguir utilizar o transporte coletivo. Muitas vezes, eles precisam ir até bairros próximos para embarcarem em outros ônibus.
Entramos em contato com a Secretaria de Transporte e Trânsito (SETTRA) que em nota respondeu:
"Informamos que por causa do combate à Pandemia e com a consequente redução de pessoas circulando, várias linhas tiveram seus quadros horários modificados ou deixaram de circular. É o caso da linha 607.
Com o retorno gradual das atividades, estamos estudando cada caso para verificar se a linha possui demanda que necessite do retorno neste momento.
A linha 607 faz parte deste estudo e, para melhor atendimento aos usuários, esta linha será reativada a partir do dia 01/03/2021 com um veículo rodando o dia inteiro."