Na tarde dessa quarta-feira, 1, por volta das 17h38, policiais militares, acionados, compareceram numa propriedade rural, em São João Del-Rei, situada no Trevo de São Miguel Arcângelo, fins de atendimento de uma ocorrência de estelionato. De acordo com informações, uma mulher, de 27 anos, havia conhecido uma outra mulher, já há algum tempo, pela rede social, que teria lhe falado que estava grávida, e que queria dar a criança para adoção, tendo ela ficado interessada Na sequência dos fatos, a mulher começou a lhe pedir dinheiro, para os tramites da adoção particular.
Durante aproximadamente 01 ano, foi transferido em torno de R$100.000,00, para 02 contas bancárias. sendo uma em nome dessa mulher, e a outra, em nome diverso. No início, a mulher começou a pedir dinheiro como se estivesse passando necessidades; depois, já falando que era para a adoção; e, por fim, começou a lhe ameaçar, dizendo que, se ela não pagasse, seria processada, e presa, inclusive, passou a acusá-la de querer comprar uma criança. A vítima tentou efetuar um depósito no valor de R$30.000,00, o que não foi concluído, tendo ela e o esposo entrado em contato com o Banco. O funcionário, percebendo que ela estava muito nervosa, por sua vez, entrou em contato com sua família. Nesse contexto, a vítima resolveu expor todo o fato, haja vista que sempre teve medo das ameaças, e se sentia muito amedrontada. Todos foram orientados, sendo lavrado o registro, para as demais providências.
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
