Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 21 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Motorista de aplicativo é vítima de roubo em Juiz de Fora e trabalhador tem carro levado em Jardim da Serra

Ocorrências foram registradas na última semana

Redação
Por Redação
Motorista de aplicativo é vítima de roubo em Juiz de Fora e trabalhador tem carro levado em Jardim da Serra
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um motorista de aplicativo, de 52 anos, foi vítima de roubo na tarde do último sábado (29) no bairro São Benedito, em Juiz de Fora. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima realizou uma corrida com três indivíduos até o bairro e, ao chegar no local, foi surpreendida por um dos passageiros que estava armado e anunciou o roubo. O assaltante levou o veículo, um Voyage prata, um aparelho celular e R$150 em dinheiro.

A polícia agiu rápido e conseguiu localizar e prender dois dos autores. Ambos têm 20 anos de idade. Entretanto, o veículo ainda não foi encontrado. A vítima não ficou ferida durante a ação criminosa.

Publicidade

Leia Também:

Trabalhador é vítima de roubo em estacionamento de mirante na BR 040

No final da noite do último sábado (29), um trabalhador de 32 anos foi vítima de roubo no estacionamento do mirante da BR 040, em Jardim da Serra, Juiz de Fora. 

O homem contou à polícia que havia ido até seu veículo, um GM Prisma prata, para buscar uma caixa de ferramentas no porta-malas e realizar um conserto em uma máquina de cortar batatas no restaurante onde trabalhava. Ao se virar, foi surpreendido por um indivíduo que o puxou pelas costas e o ameaçou com uma arma de fogo.

De acordo com a vítima, o autor exigiu a chave do veículo, dizendo "vai dificultar? me dá a chave, me dá a chave". Assustado, o trabalhador entregou a chave e o criminoso abriu o carro, embarcando com outros dois indivíduos antes de fugir em direção desconhecida. A polícia foi acionada, mas os autores não foram localizados.

O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora e será investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, o veículo não foi encontrado.

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )