Um homem de 29 anos, procurado por furtar dez armas de uma delegacia em Juiz de Fora (MG), foi preso na noite desta terça-feira (1º) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O suspeito estava hospedado em um hotel na Praia do Forte, acompanhado de sua namorada.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o homem prestava serviços de manutenção na 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora e usou essa oportunidade para realizar o furto no dia 30 de setembro, por volta das 7h. Após cometer o crime, o suspeito viajou para Cabo Frio com a intenção de vender as armas para o tráfico em Juiz de Fora.
A prisão foi fruto de uma operação conjunta entre o serviço de inteligência da Polícia Civil de Minas Gerais, policiais civis de Cabo Frio e o 25º Batalhão de Polícia Militar. Após ser localizado, o homem foi encaminhado à delegacia de Cabo Frio, onde confessou o crime e forneceu detalhes que auxiliaram na recuperação das armas. Das dez pistolas furtadas, oito já haviam sido recuperadas até o momento da prisão, e posteriormente todas as armas foram localizadas.
A namorada do suspeito, de 28 anos, foi liberada após prestar depoimento. Um carro e dois celulares também foram apreendidos durante a operação. A Polícia Civil de Minas Gerais segue investigando o caso para garantir a completa elucidação dos fatos e identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.