A Pró-Reitoria de Extensão da UFJF Abre Inscrições para Mostra de Extensão
O evento integrado ocorrerá durante o Espiaqui, na Praça Cívica do campus, reunindo diversas atividades para a comunidade acadêmica e externa entre os dias 5 e 7 de novembro.
Em resumo:
- Prazo de inscrições para a IX Mostra de Extensão da UFJF vai até 28 de outubro.
- Apresentações ocorrem durante o evento Espiaqui, de 5 a 7 de novembro.
- O evento integrado ocorrerá durante o Espiaqui, na Praça Cívica do campus, reunindo diversas atividades para a comunidade acadêmica e externa entre os dias 5 e 7 de novembro.
Requisitos para participação
A participação é obrigatória para as ações extensionistas vigentes durante o ano de 2026. Docentes, técnico-administrativos e estudantes com vínculo regular e que integram ações registradas pela Proex podem submeter trabalhos.
Modalidades de apresentação
Cada ação pode enviar apenas um resumo, que deve ser apresentado em uma das modalidades disponíveis: banner, vídeo, apresentação em mesa, apresentação oral ou oficina. As inscrições devem ser realizadas pela plataforma Indico até o dia 28 de outubro.
Divulgação dos trabalhos Aprovados
Os trabalhos selecionados para apresentação serão divulgados até o dia 29 de outubro no site oficial da Proex e na plataforma de inscrição. Dúvidas sobre o processo podem ser encaminhadas para o correio eletrônico institucional indicado pela organização.
Detalhes das apresentações
As apresentações ocorrerão em turnos de dois períodos diários, com exigência de presença de relator da equipe durante toda a programação estabelecida. O evento integrado ocorre durante o Espiaqui, na Praça Cívica do campus.
O objetivo é apresentar à comunidade os resultados das ações extensionistas realizadas pela Instituição, além de promover a troca de experiências entre a comunidade acadêmica e a população. Os trabalhos apresentados precisam evidenciar o trabalho conjunto entre ensino, pesquisa e extensão.
Interessados em participar como ouvintes também utilizam o mesmo sistema para o cadastro prévio. O passo a passo pode ser conferido no Pop elaborado pela Proex.
Etapas de inscrição
O processo de inscrição é simples e direto. Os participantes devem acessar o site da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) para submeter seus trabalhos até o dia 28 de outubro.
É necessário enviar um resumo com no máximo 250 palavras, incluindo detalhes sobre a modalidade escolhida e qualquer link relevante. O coordenador do projeto também deve ser mencionado.
Etapas de inscrição
O processo de inscrição é simples e direto. Os participantes devem acessar o site da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) para submeter seus trabalhos até o dia 28 de outubro.
É necessário enviar um resumo com no máximo 250 palavras, incluindo detalhes sobre a modalidade escolhida e qualquer link relevante. O coordenador do projeto também deve ser mencionado.
*Com informações oficiais de UFJF.
Mais notícias de Educação no portal RCWTV.
Leia também no portal RCWTV:
- Inscrições abertas para as vagas remanescentes do Fies 2
- Inscrições abertas para o programa Mais Médicos Especialistas com 224 vagas

RCWTV
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se