Na tarde desta segunda-feira, um homem de 39 anos, foi vítima de um homicídio no Bairro Marumbi, em Juiz de Fora. A esposa da vítima relatou que seu marido havia saído de casa para realizar um serviço no Bairro Progresso. Preocupada com a demora, ela foi até o local e encontrou o marido sentado e ferido.
Desesperada, ela chamou um motorista de Uber para levar o marido ao hospital. Durante o trajeto, ela pediu ao motorista para parar em sua residência para pegar os documentos pessoais do marido. Próximo de casa, o homem perdeu a consciência dentro do veículo. Populares tentaram prestar os primeiros socorros até a chegada do SAMU, mas ele não resistiu.
Segundo a esposa da vítima, ela ouviu alguém dizer que o marido havia sido agredido por populares, acusando-o de um furto anterior na área. Não foram apresentados suspeitos até o momento.
A polícia está investigando o caso e busca mais informações sobre os agressores. A comunidade está chocada com o ocorrido e aguarda justiça para a vítima.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.