Na manhã desta quarta-feira (02/10), um homem foi morto a tiros em Cipotânea, Minas Gerais, após ser alvejado por disparos enquanto conduzia uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar e Civil, o atirador estava em um veículo Fiat/Mobi, que emparelhou com a vítima antes dos disparos. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, a Polícia Militar localizou o veículo Fiat/Mobi estacionado na residência de um candidato a prefeito da cidade, cujo registro foi impugnado em 20 de setembro de 2024. Segundo relatos colhidos no local, o candidato teria fugido em uma motocicleta com destino desconhecido.
A equipe de segurança privada do candidato, composta por quatro indivíduos, foi localizada em um hotel. Dois deles foram levados à delegacia na condição de testemunhas, e os outros dois foram conduzidos como suspeitos para a Delegacia de Alto Rio Doce e, posteriormente, para a Delegacia Regional de Barbacena.
Um dos seguranças assumiu a autoria do crime. Todas as armas dos envolvidos foram apreendidas, e as investigações seguem em andamento para localizar o outro suspeito e reunir mais evidências sobre o caso. A Polícia Civil está conduzindo as diligências e a apuração dos fatos.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.