Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
Juiz de Fora

Homem sem identificação está internado no Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora

Paciente deu entrada no HPS em 1º de agosto; hospital busca familiares ou conhecidos por meio de características físicas e tatuagens

Talia Santana
Por Talia Santana
Homem sem identificação está internado no Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora
POTAL PJF.MG
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou que um homem sem identificação permanece internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) Dr. Mozart Geraldo Teixeira desde a última sexta-feira, 1º de agosto. A unidade hospitalar busca por familiares ou pessoas conhecidas que possam ajudar na identificação do paciente.

De acordo com a descrição fornecida pela equipe médica, trata-se de um homem negro, com idade aproximada de 30 anos, magro, com cerca de 1,80 metro de altura e que possui cavanhaque. No momento da admissão no hospital, ele vestia uma calça camuflada, semelhante ao uniforme do Exército.

O paciente possui ainda algumas tatuagens que podem auxiliar no reconhecimento: as letras “G” e “S” no antebraço direito, a letra “J” na mão direita e a imagem da Estátua da Liberdade na mão esquerda.

Publicidade

Leia Também:

O HPS solicita que qualquer pessoa que possua informações sobre a identidade do paciente entre em contato pelos telefones (32) 3690-8358 ou (32) 3690-7155.

 

 

Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV  que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp  e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.   

 

rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv,  #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

 

FONTE/CRÉDITOS: POTAL PJF.MG
Talia Santana

Publicado por:

Talia Santana

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web. Focada em repassar informações de interesse público, de modo imparcial e acessível.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR