Uma adolescente de 14 anos viveu momentos de tensão na noite de terça-feira (31), depois de entrar no carro de um homem, 51, que se passou por motorista de aplicativo, na Avenida Deusdedit Salgado, na altura do Bairro Teixeiras, Zona Sul de Juiz de Fora. Ele acabou preso em flagrante pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, por volta das 21h30, a vítima caminhava pelo local com destino ao Santa Luzia, onde assistiria ao ensaio de uma escola de samba na praça. Um carro branco parou perto dela, e o condutor perguntou se ela já havia chamado transporte por aplicativo. A jovem respondeu que não e, em seguida, o homem perguntou o destino, oferecendo corrida por R$ 20.
A passageira sentou no banco traseiro. Entretanto, no meio do caminho, ela foi convencida a passar para o banco da frente. Logo depois, o motorista questionou se a vítima fazia sexo mediante pagamento. Mesmo com a resposta negativa, segundo o registro da ocorrência, ele começou a passar a mão em suas nádegas e seios, chegando a tentar arrancar sua blusa. A adolescente o repeliu, mas o homem insistiu no abuso sexual, enquanto seguiu viagem até o Santa Luzia. Ao parar em uma rua, pediu o telefone dela para marcar um encontro e ainda enviou mensagem via WhatsApp para verificar se o número de fato era dela.
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
