Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 16 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Vilela, Barbacena

Suspeito armado ameaçou casal e foi encontrado com 80 pedras de crack

João Vítor Fonseca
Por João Vítor Fonseca
/ 50 acessos
Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Vilela, Barbacena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã de segunda-feira, 20 de maio, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, já conhecido no meio policial, por tráfico de drogas, ameaças e invasão de domicílio no Bairro Vilela, em Barbacena. 

A PM recebeu informações de que o suspeito estaria armado e ameaçando um homem de 47 anos. No local, a polícia fez contato com a vítima e sua namorada, de 55 anos. Eles relataram que estavam em casa quando o suspeito entrou portando uma faca e os ameaçou, fugindo em seguida. Mais tarde, o homem voltou em uma motocicleta prata, aparentemente portando uma arma de fogo, e ameaçou o casal de morte novamente. O casal, que admitiu ser usuário de drogas, afirmou ter uma dívida com o suspeito, motivo das ameaças.

Os policiais foram até a residência do homem, que admitiu a discussão com o casal, mas negou possuir arma de fogo. Ele autorizou a entrada dos militares, que encontraram a quantia de R$ 415,00 sem justificativa de origem. Embora nada ilícito tenha sido encontrado na casa, havia denúncias de tráfico de drogas. 

Publicidade

Leia Também:

A equipe da Rocca, com o cão de faro Covid, localizou 80 pedras de crack embaladas para venda embaixo de uma pedra do calçamento na rua. Em frente a esse local, dentro de um cano de saída de água pluvial, foram encontrados plásticos de sacolés usados para embalar drogas e uma lâmina com resquícios de crack.

O homem negou ser o proprietário do material ilícito, mas foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e invasão de domicílio. Ele foi conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais.

FONTE/CRÉDITOS: Décima Terceira Região de Polícia Militar
Comentários:
João Vítor Fonseca

Publicado por:

João Vítor Fonseca

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )