Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Juiz de Fora

Homem de 28 anos é encontrado morto em casa na Vila Olavo Costa, Juiz de Fora

Vítima foi localizada com ferimento no tórax cerca de uma hora e meia após avisar à esposa que retornaria para casa (10/08)

Talia Santana
Por Talia Santana
Homem de 28 anos é encontrado morto em casa na Vila Olavo Costa, Juiz de Fora
PCMG
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Segue a matéria reescrita conforme o padrão definido:

A esposa relatou que estava na casa de uma tia quando o marido passou por lá e disse que retornaria para casa. Aproximadamente uma hora e meia depois, ao chegar em casa, ela encontrou o homem caído no quarto — sentado entre a cama e um berço — com sinais de dificuldade respiratória, além de manchas de sangue na camisa e no chão. Ele chegou a afirmar que estava passando mal antes de perder os sentidos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-Cisdeste) foi acionado e constatou o óbito. Foi identificado um ferimento no lado esquerdo do tórax, próximo à axila, aparentemente causado por instrumento perfurante. O objeto não foi localizado. 

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Militar informou que vizinhos viram o homem momentos antes do fato, ouvindo música na rua. Segundo relatos, não houve registro de discussões ou conflitos. 

Ainda não há suspeitos identificados. O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios. 



Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV  que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp  e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.   

 

rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv,  #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: redação
Talia Santana

Publicado por:

Talia Santana

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web. Focada em repassar informações de interesse público, de modo imparcial e acessível.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR