Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado deflagra Operação Arrogância

O objetivo é desarticular uma associação criminosa que praticava o tráfico de drogas na cidade de Dores de Campos e região

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Força Integrada de Combate ao Crime Organizado deflagra Operação Arrogância
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A FICCO (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) coordenada pela Polícia Federal e composta pelas polícias Civil, Militar e Penal de Minas Gerais deflagra na manhã desta quinta-feira (13/04) a Operação Arrogância. O objetivo é desarticular uma associação criminosa que praticava o tráfico de drogas na cidade de Dores de Campos e região.

De acordo com as investigações que duraram aproximadamente 5 (cinco) meses, os envolvidos recebiam as drogas de fornecedores de fora da região e comercializavam de forma intensa na cidade. Dentre os envolvidos há foragidos da justiça que já respondem por tráfico de drogas, homicídios e outros crimes. Um comerciante e até uma Conselheira Tutelar foram presos na operação por envolvimento com o tráfico de drogas.

Cerca de 80 policiais entre federais, militares, civis e penais cumpriram 9 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão temporária em Dores de Campos e 3 mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária no interior de São Paulo. 

Publicidade

Leia Também:

Os envolvidos podem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro, porte de armas e outros crimes. As penas somadas podem ultrapassar 20 anos de reclusão. Todos os presos foram encaminhados para o presidio de São João del Rei e ficarão à disposição da Justiça.

O nome da operação – Arrogância – deve-se ao fato de que o grupo criminoso, cujos membros são reconhecidos por grande parte da população local como traficantes de drogas, vangloriar-se com frequência de que nunca seria alcançado pela Justiça Penal.

 

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )