Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Fiscalização pela Vida prepara operação especial para a final do campeonato brasileiro

Serão percorridas todas as regiões de Juiz de Fora

Redação
Por Redação
Fiscalização pela Vida prepara operação especial para a final do campeonato brasileiro
Foto: Arquivo/PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Blitz da “Fiscalização Pela Vida” realizará ação especial nesta quinta-feira, dia 25, para coibir aglomerações durante a partida da última rodada do campeonato brasileiro de futebol entre os times Flamengo e São Paulo.

Serão percorridas todas as regiões de Juiz de Fora, com atenção especial aos tradicionais pontos de concentração de pessoas na cidade. A operação conjunta reforçará o efetivo de pessoal nas ruas, reunindo esforços para que, neste momento, sejam alcançados os melhores resultados em benefício das normas de saúde.

O serviço de inteligência da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) já está atuando de maneira preventiva, buscando identificar possíveis eventos ou locais de aglomerações. Equipes da blitz irão cobrir toda a cidade, atendendo várias demandas, inclusive denúncias levantadas pelo setor de Inteligência.

Publicidade

Leia Também:

A orientação é aplicar o rigor da lei para os estabelecimentos comerciais que permitirem aglomerações. Além disso, uma equipe móvel fará o levantamento em diversos setores de modo que os estabelecimentos possam ser autuados ou até mesmo interditados posteriormente, caso sejam constatadas infrações. O objetivo desta ação é fiscalizar e garantir que os cuidados e protocolos de segurança sanitários relacionados à pandemia sejam respeitados rigidamente, evitando a propagação da doença no município.

Para que não haja regressão de mudança de faixa e, consequentemente, aumento das restrições impostas em função do crescimento dos casos da Covid-19, é preciso que todos estejam envolvidos no cumprimento dos protocolos de segurança, tais como distanciamento mínimo de dois metros entre as mesas, utilização de álcool gel, dentre outras. A orientação da Prefeitura de Juiz de Fora é que as pessoas assistam o jogo em casa, sem aglomerações.

FONTE/CRÉDITOS: PJF
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )