Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 27 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Cultura e Entretenimento

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Motorista e Motociclista Padrão de Minas Gerais 2023

Concurso da Seplag-MG tem como objetivo estimular e reconhecer atitudes responsáveis no trânsito

Waleska Saraiva
Por Waleska Saraiva
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Motorista e Motociclista Padrão de Minas Gerais 2023
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Governo de Minas deu início às inscrições para Prêmio Motorista e Motociclista Padrão de Minas Gerais 2023, que reconhece atitudes responsáveis dos condutores no trânsito. O edital com as regras do concurso foi publicado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG) no Diário Oficial desta quarta-feira (20/9). Os motoristas podem se inscrever até o dia 5/11, no site da Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG), neste link. 

Para se inscrever na premiação, é obrigatório que os motoristas e motociclistas atuem profissionalmente e tenham, no mínimo, três anos de habilitação nas categorias A, B, C, D ou E. 

“O Prêmio Motorista e Motociclista Padrão é uma oportunidade de valorizar a dedicação de condutores que tenham se destacado por atitudes responsáveis e bons exemplos, demonstram zelo pela segurança e pela vida de todos no trânsito. Reconhecer esse mérito contribui ainda com o desenvolvimento de uma cultura de respeito às leis de trânsito em nossa comunidade”, ressalta o chefe de trânsito da CET-MG, Lucas Vilas Boas. 

Leia Também:

Reconhecimento 

Os interessados podem se inscrever nas categorias transporte escolar; táxi; transporte coletivo de passageiros (urbano, metropolitano ou rodoviário); transporte de carga; transporte de emergência hospitalar; transporte de pessoas ou cargas de órgãos públicos (Executivo, Legislativo ou Judiciário) e transporte de pessoas ou cargas em motocicletas (mototaxista e motofretista). O formulário de inscrição e a relação dos documentos já estão disponíveis no site da CET-MG.  

Os participantes serão avaliados por uma comissão julgadora definida pela CET-MG, que analisará o tempo de serviço como condutor da categoria em que concorre; o prontuário do candidato, que não poderá conter nenhum registro de pontuação, processos administrativos ou judiciais com decisão condenatória nos últimos dois anos; o comportamento profissional e a participação em cursos, seminários ou palestras afins à profissão. Outras premiações, menções honrosas e destaques também serão considerados. 

Os vencedores, classificados em primeiro e segundo lugar, serão agraciados com recebimento de medalha e certificação como Motorista Padrão de Minas Gerais.  

A cerimônia de premiação aos vencedores será realizada no dia 20/12, no Auditório Juscelino Kubitschek, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. 

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site 

https://www.rcwtv.com.br/

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

FONTE/CRÉDITOS: SECOM - Superintendência de Imprensa
Comentários:
Waleska Saraiva

Publicado por:

Waleska Saraiva

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )