Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 16 de Outubro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
Juiz de Fora

Equipes da Prefeitura atuam para mitigar danos de explosão na Rua Alencar Tristão

Pelo menos duas residências desabaram após a explosão que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 6, na Rua Alencar Tristão, no bairro Santa Terezinha

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Equipes da Prefeitura atuam para mitigar danos de explosão na Rua Alencar Tristão
Imprensa PJF
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Pelo menos duas residências desabaram após a explosão que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 6, na Rua Alencar Tristão, no bairro Santa Terezinha. Equipes da Prefeitura, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local. A prefeita, Margarida Salomão, também esteve junto às equipes da Defesa Civil vistoriando o local nesta manhã.

A prefeita comentou sobre a atuação da PJF para mitigar os danos da explosão para a população do entorno. “A Prefeitura está aqui com a Defesa Civil, Guarda Municipal, a Empav, Demlurb, que está removendo os escombros. Estamos atuando junto com o Corpo de Bombeiros para, primeiro, investigarmos o que aconteceu. Já garantimos às pessoas que foram imediatamente impactadas que a Defesa Civil socorrerá com o material que for necessário. Foram destruídas portas, janelas e essas pessoas precisam de assistência. As outras assistências que elas vierem a necessitar, já assegurei a elas que nos procurem para o que precisar. A Prefeitura está presente e acompanhando aqui esse triste evento”.

Cinco equipes da Defesa Civil estão realizando vistorias em todos os imóveis do entorno e também orientando os moradores. O Demlurb enviou uma equipe e maquinários para ajudar na retirada dos escombros. A Cesama também está no local. 

Publicidade

Leia Também:

A Rua Alencar Tristão permanece interditada no trecho em frente ao cemitério Parque da Saudade. O trânsito está sendo desviado para a Avenida Rui Barbosa. Agentes da SMU estão orientando o trânsito.

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #pjf, #rcwtv, #jornal jf news

 
FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Perfil de Arthur Abrahão na RCWTV. Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Crie sua conta para participar da RCWTV e enviar sugestões de pauta de Juiz de Fora e região.
WhatsApp RCWTV
Fale com a RCWTV. Envie sua mensagem à nossa equipe pelo WhatsApp.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR