Nesta quarta-feira, 19, equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) deram seguimento à operação tapa-buracos nas vias centrais da cidade e nos corredores de tráfego na Zona Norte do município. Equipes atuaram na Avenida Barão do Rio Branco e na Avenida Brasil, no Centro e no bairro Fontesville e Acesso Norte.
Além das demandas de recomposição asfáltica nas vias do município, servidores dão continuidade à recomposição de base na Rua Engenheiro Geraldo Magela de Mattos Sanábio, bairro Recanto da Mata.
Os serviços de pavimentação e recomposição asfáltica desta quarta-feira, 19, acontecem nos seguintes trechos:
Pavimentação Asfáltica:
Rua Engenheiro Geraldo Magela de Mattos Sanábio - Recanto da Mata
Recomposição Asfáltica (Tapa-Buraco):
Acesso Norte - Araújo*
Rua Dona Ana Sales - Benfica
Rua dos Guararapes - Benfica
Avenida Barão do Rio Branco - Centro
Avenida Pedro Henrique Krambeck - Cidade Alta
Rua José Lourenço Kelmer - Cidade Alta
Avenida Brasil - Diversos*
Avenida Antônio Simão Firjam - Distrito Industrial
Rua Júlio Dionísio Cardoso - Distrito Industrial
Rua Gélson Marciano da Silva - Fontesville
Rua Raphael Simão - Fontesville
Rua Abílio Gomes - Francisco Bernardino
Avenida Francisco Valadares - Vila Ideal*
Rua Francisco Cerqueira Cruzeiro - Santo Antônio
*Serviços seguem em andamento nessas vias
Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.