Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Eletricista foi a ocupação mais buscada no Achei JF em maio

Plataforma da Prefeitura de Juiz de Fora registrou 80 demandas por profissionais autônomos e MEIs no mês

Júlia Paes
Por Júlia Paes
/ 66 acessos
Eletricista foi a ocupação mais buscada no Achei JF em maio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em maio, os eletricistas foram os profissionais mais procurados na plataforma "Achei JF", da Prefeitura de Juiz de Fora, totalizando 20 solicitações de serviços. A segunda ocupação mais buscada foi a de pedreiro, com 12 pedidos, seguida por diarista, com 10 solicitações. No total, a plataforma registrou 80 demandas por profissionais autônomos e microempreendedores individuais (MEIs) durante o mês.

Lançado em janeiro, o Achei JF é um serviço gratuito que conecta prestadores de serviços e contratantes. Em cinco meses de funcionamento, a ferramenta gerou mais de 520 ordens de serviços, acessíveis tanto via site quanto por aplicativo disponível para Android e iOS.

A plataforma já conta com mais de 2.740 usuários cadastrados. Entre as 1.940 ocupações registradas, eletricista se destaca com 110 cadastrados, seguido por diarista (95), consultoria especializada (83), e pintor (78).

Leia Também:

Como funciona

Prestadores de serviços e produtores, incluindo microempreendedores individuais, trabalhadores autônomos, artesãos ou integrantes de coletivos locais, devem baixar o aplicativo "ACHEI JF - Prestadores" e realizar o cadastro, informando dados pessoais e documentos de identificação. Após a liberação do cadastro pela Prefeitura, o profissional pode detalhar seu trabalho, descrevendo habilidades e disponibilizando fotos do serviço ou produto.

Pelo aplicativo ou site, é possível conversar com possíveis clientes, receber pedidos de orçamento e avaliações, além de compartilhar cartões de visita nas redes sociais. Já os contratantes devem baixar o aplicativo "ACHEI JF", realizar um breve cadastro e pesquisar os serviços de interesse. Eles podem entrar em contato com o profissional, solicitar orçamentos, contratar e avaliar o serviço.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 2104-8572 ou pelo e-mail acheijf.com.br.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

 

Curta e siga nossas redes sociais.

Comentários:
Júlia Paes

Publicado por:

Júlia Paes

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )