Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Dois homens são presos por receptação de TV furtada em Senhora dos Remédios

O homem disse ainda que o suspeito ofereceu além da TV, um fogão a gás e um botijão de gás, mas ele não aceitou os dois últimos objetos

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 377 acessos
Dois homens são presos por receptação de TV furtada em Senhora dos Remédios
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde da última sexta-feira (07), após a prisão de um suspeito de participação em furtos, em Senhora dos Remédios a Polícia Militar (PM) recebeu informações de transações entre os envolvidos e que um deles, 32 anos, estaria em Missionários.

Os militares encontraram o suspeito que declarou ter comprado uma TV 49 polegadas, dentro da caixa, na condição de sucata, pelo valor de R$100,00 de um dos suspitos de furto. O homem disse ainda que o suspeito ofereceu além da TV, um fogão a gás e um botijão de gás, mas ele não aceitou os dois últimos objetos.

O homem disse ainda que depois vendeu a TV pelo mesmo valor para outra pessoa, um homem de 51 anos, e ficou apenas com a caixa da TV contendo a etiqueta de compra em nome da vítima do furto. Em função disso, o homem de 32 anos foi preso por receptação.

Publicidade

Leia Também:

As equipes policiais, após as novas informações, foram ao comércio do homem de 51 anos, e ele confirmou a compra da TV. Ele também foi preso por receptação. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Barbacena.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

 

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )