Mesmo após a classificação do Corinthians para as oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Cuca pediu demissão do clube nesta quarta-feira, 27. A decisão foi motivada por pedidos da família e pela pressão sofrida, principalmente nas redes sociais, devido à condenação por atentado ao pudor com uso de violência contra uma garota de 13 anos, ocorrida na década de 80, quando o treinador ainda era jogador do Grêmio.
Apesar dos esforços da direção do clube e dos jogadores em convencê-lo a ficar, Cuca estava decidido a deixar o cargo. Ele agradeceu a oportunidade de dirigir o Timão, mas afirmou que os dias que antecederam a decisão foram de pesadelo.
O treinador reforçou que entregará as acusações aos seus advogados e deixou em aberto a possibilidade de voltar a trabalhar no Corinthians no futuro. Porém, por ora, concentrará suas energias em permanecer ao lado da família. Após a confirmação da classificação corintiana, os jogadores foram até o banco de reservas para comemorar com Cuca, que deixou o clube ainda nesta quarta-feira.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg