Na tarde de quarta-feira (28), um incidente de importunação sexual ocorreu em um ônibus que fazia a linha Parque Independência/Centro, em Juiz de Fora. Duas jovens, de 18 e 28 anos, foram vítimas do assédio, enquanto um homem de 22 anos foi apontado como autor do crime.
Segundo relatos das vítimas, o agressor sentou-se ao lado da jovem de 18 anos e começou a se comportar de maneira inadequada, colocando sua mão em sua própria perna e gradualmente abrindo as pernas para que sua mão tocasse a perna da vítima. A situação piorou quando ele abriu a braguilha da calça, deixando a vítima desconfortável e encolhida.
Após mudar de assento, o agressor repetiu seu comportamento com a segunda vítima, de 28 anos, tocando sua perna. Ambas as vítimas relataram o ocorrido ao cobrador do ônibus, que agiu rapidamente, impedindo que o agressor fugisse até a chegada da Polícia Militar.
Embora o cobrador não tenha testemunhado diretamente o assédio, confirmou que o acusado estava com a braguilha da calça aberta. O agressor foi detido pela polícia e acusado de importunação sexual.
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais.