Na noite do último domingo (20), um casal de idosos, de 61 e 62 anos, viveu momentos de terror após ter sua residência invadida por cinco homens armados em São João Nepomuceno, Zona da Mata mineira. Segundo a Polícia Militar, os criminosos, armados com revólveres e facas, amarraram e torturaram as vítimas, enquanto procuravam bens de valor na casa.
O grupo levou celulares, dinheiro, joias e o carro do casal, fugindo em seguida em direção a Juiz de Fora. Horas depois, o veículo foi localizado pela PM no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora, com dois ocupantes. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi preso junto com o comparsa, que utilizava tornozeleira eletrônica. Os outros três envolvidos ainda estão foragidos.
Durante a ação, o homem sofreu ferimentos no rosto após ser agredido por um dos assaltantes. A mulher, apesar de não apresentar lesões físicas, ficou bastante abalada. O casal foi socorrido por uma equipe da PM, que os libertou e acionou socorristas para atendimento médico.
Até o início da tarde desta segunda-feira (21), a ocorrência ainda não havia sido concluída, e a polícia segue em busca dos demais envolvidos no crime.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.