RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Covid-19

Boris Johnson decreta fim do passaporte sanitário e obrigatoriedade de máscaras no Reino Unido

Nesta quarta-feira, 19, o primeiro-ministro Boris Johnson, anunciou o fim de todas as medidas Covid estabelecidas para combater a variante Ômicron

Boris Johnson decreta fim do passaporte sanitário e obrigatoriedade de máscaras no Reino Unido
El País
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Nesta quarta-feira (19), o primeiro-ministro Boris Johnson, anunciou o fim de todas as medidas Covid estabelecidas para combater a variante Ômicron – incluindo uso obrigatório de máscara em transportes públicos e em lojas, orientação para trabalhar em casa e certificados de vacinas – a partir da próxima semana.
 

“A partir do início da quinta-feira da próxima semana (27), a certificação obrigatória de vacinação terminará”, disse Johnson.

“É claro que as organizações podem optar por exigir passaporte da NHS voluntariamente, mas encerraremos o uso obrigatório da certificação do status de vacinação contra a Covid na Inglaterra” acrescentou o primeiro-ministro.

O primeiro-ministro disse à Câmara que a exigência legal de auto-isolamento de pessoas com coronavírus poderia expirar quando os regulamentos expirassem em 24 de março, e essa data poderia ser antecipada.

Sob aplausos dos conservadores, Johnson também anunciou o fim imediato da necessidade de os alunos usarem máscaras nas escolas secundárias.

FONTE/CRÉDITOS: Terra Brasil Notícias

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!