Na tarde de 4 de dezembro, por volta das 17h09, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um acidente automobilístico na MG-353, próximo à empresa U&M, na zona rural de Juiz de Fora. O motorista, devido à forte chuva que caía na região, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu em um barranco de cerca de 200 metros.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram as duas vítimas, homens de 30 e 40 anos, já fora do veículo. Ambos haviam conseguido sair por conta própria, e apresentavam escoriações leves. A guarnição prestou os primeiros socorros e acionou a Polícia Militar. O SAMU também foi chamado para realizar o transporte das vítimas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde receberam cuidados médicos.
A situação foi rapidamente controlada, sem a necessidade de interdição da via. A colaboração entre os órgãos envolvidos garantiu a segurança dos envolvidos e a normalização do tráfego na região. O acidente, que poderia ter sido mais grave devido às condições adversas da estrada, teve um desfecho relativamente tranquilo graças à rápida ação de todos os envolvidos.
Decisões seguras começam com informações confiáveis. Não perca nenhuma novidade importante e fique na RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de Juiz de Fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.