Três grandes nomes do pop e rock nacional subiram ao palco do Terrazzo na noite do último sábado (07), em Juiz de Fora. Esta foi a sétima edição do Arena Music Festival, que trouxe à cidade os shows de Leo Jaime, Samuel Rosa e Frejat.
O evento superou as expectativas do público, tendo reunido artistas da música nacional que marcaram uma geração. No repertório, as três atrações cantaram os sucessos - tanto na carreira solo quanto em suas respectivas bandas - que embalaram os amantes do pop e rock brasileiro, em especial, nos anos 80 e 90.
Festa, baile e show
A primeira atração a subir no palco foi Leo Jaime. Esta foi a primeira apresentação do cantor em Juiz de Fora. Logo no início do show, ele fez questão de destacar o fato de está estreando na cidade. Apresentando em várias regiões do país com a sua turnê 'FestaBaileShow', Leo Jaime fez o público cantar e dançar ao som das canções que embalaram gerações na época do auge do rock nacional.
Com mais de 40 anos de carreira, Leo Jaime cantou seus maiores sucessos e fez o público relembrar os hits do artista que estouraram nas rádios brasileiras. Para satisfazer ainda mais os fãs do rock e do pop, ele também cantou algumas músicas de outros artistas, como Rita Lee e Legião Urbana. A última música dele no palco do Terrazzo foi 'A Fórmula do Amor', considerada um dos maiores sucessos da sua carreira, encerrando em grande estilo a primeira apresentação da noite.

Celebrando os sucessos do Skank
Samuel Rosa foi a segunda atração da noite. Com quase 40 anos de carreira, o cantor vem seguindo sua turnê solo desde a despedida do Skank. O público cantou junto os grandes clássicos eternizados ao longo das três décadas da banda mineira, entre elas: 'Resposta', 'Acima do Sol', 'Vamos Fugir', 'Ainda gosto dela', 'Garota Nacional' e 'Saideira'.
Além dos clássicos do Skank, Samuel Rosa cantou algumas músicas gravadas nos últimos anos de formação da banda e apresentou canções que fazem parte do repertório da sua carreira solo. O festival comprovou a conexão que Samuel Rosa tem com o público, pois os fãs fizeram questão de cantar junto a maior parte da apresentação do artista.
Último show foi 'Puro êxtase'
Para encerrar o festival em grande estilo, o público pôde curtir o show do Frejat. Os fãs elevaram a energia nos embalos dos maiores sucessos do Barão Vermelho. A apresentação confirmou o fato do Frejat ser considerado um dos grandes ícones do rock nacional dos anos 80.
O show do Frejat foi um verdadeiro presente para os fãs do Barão Vermelho. Muitas canções que foram eternizadas na voz de Cazuza embalaram o público presente em todos os setores do Terrazzo. As músicas 'Exagerado' e 'Pro dia nascer feliz' foi uma nostalgia perfeita para os amantes do rock nacional. Frejat ainda cantou músicas referências de outros artistas, como 'Me dê motivo' de Tim Maia e 'Malandragem' de Cássia Eller.