Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 23 de Abril 2026
Giro de Notícias

Acidentes em série mobilizam o SAMU em quatro cidades da Zona da Mata mineira

Atropelamento, colisão entre caminhões e quedas de moto deixaram ao menos sete feridos em Lima Duarte, Muriaé, Ponte Nova e Juiz de Fora. Vítimas foram encaminhadas a hospitais da região com fraturas e ferimentos graves.

Henrique Salvato
Por Henrique Salvato
Acidentes em série mobilizam o SAMU em quatro cidades da Zona da Mata mineira
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A quinta-feira (15) e a manhã desta sexta (16) foram marcadas por uma série de ocorrências graves que exigiram resposta imediata do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em diferentes pontos da Zona da Mata mineira. Acidentes envolvendo atropelamento, colisão entre caminhões e quedas de moto deixaram ao menos sete pessoas feridas em quatro cidades: Lima Duarte, Muriaé, Ponte Nova e Juiz de Fora.

Em Lima Duarte, por volta das 17h49 desta quinta-feira (15), um homem de 59 anos foi atropelado na Rua Alfredo Catão, no Centro da cidade. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve, sem sinais de agravamento imediato, além de uma possível fratura de fêmur. Após o atendimento inicial, a vítima foi levada à Santa Casa local para avaliação médica e exames complementares.

Horas antes, em Muriaé, uma colisão envolvendo dois caminhões na estrada sentido Rosário, registrada às 13h24, mobilizou equipes do SAMU para socorrer três pessoas. Um homem de 46 anos teve ferimentos graves, incluindo fratura contusa no crânio, múltiplas lesões em membros superiores e contusão no quadril. Uma mulher, também de 46 anos, sofreu contusões no punho direito e no pé esquerdo. Já um jovem de 26 anos apresentava feridas cortocontusas na região temporal bilateral. As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

Publicidade

Leia Também:

Mais tarde, às 19h05, o SAMU foi novamente acionado, dessa vez na MGC-120, entre Ponte Nova e Viçosa. Um motociclista de 30 anos caiu da moto e sofreu possível fratura na tíbia e fíbula esquerdas, escoriações nos braços e um edema na região do supercílio. Ele foi atendido no local e transferido para o Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova.

Já nesta sexta-feira (16), às 8h28, em pleno horário de pico no Centro de Juiz de Fora, um homem de 37 anos caiu da moto em frente à Catedral, na Avenida Rio Branco. A vítima teve uma fratura exposta em um dos membros inferiores, mas estava consciente quando foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

A Polícia Militar e os órgãos de trânsito devem seguir investigando as causas de cada incidente.

Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV  que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp  e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.   

rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv,  #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais .

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

 

Henrique Salvato

Publicado por:

Henrique Salvato

Repórter na RCWTV – Rede de Canais Web, com foco na produção de conteúdo acessível, imparcial e de interesse público. Atua com responsabilidade e linguagem clara, aproximando a informação do leitor

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR