Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Vigilância Sanitária apreende alimentos em más condições em unidades prisionais de Juiz de Fora

Marmitas com baratas e pães mofados seriam entregues aos presos e policiais penais, empresa responsável será notificada

Redação
Por Redação
Vigilância Sanitária apreende alimentos em más condições em unidades prisionais de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última sexta-feira (10), a Vigilância Sanitária apreendeu alimentos em péssimas condições em unidades prisionais de Juiz de Fora. Esses alimentos seriam entregues aos presos e aos policiais penais. A comida foi apreendida na Casa do Albergado José de Alencar Rogêdo e na Penitenciária José Edson Cavalieri. Cerca de 188 marmitas foram descartadas na Casa do Albergado devido a baratas, forte odor, acumulação de água e outros problemas. Alguns dos produtos seriam entregues à penitenciária de Matias Barbosa. Na Penitenciária José Edson Cavalieri, pães mofados foram entregues aos presos. A data de fabricação indicada no rótulo era o mesmo dia da apreensão, mas mesmo assim, os produtos estavam danificados.

Os alimentos são produzidos pela Servir Refeições Coletivas (Servir). O proprietário e responsável técnico, Osmar Almeida, disse que os pães apresentados nas fotos são servidos apenas aos domingos. Ele também afirmou que a empresa fornece marmitas para o sistema penitenciário há 20 anos e que os órgãos responsáveis fiscalizam constantemente a empresa. Além disso, ele relatou que as marmitas foram confiscadas por causa de uma barata que estava no veículo de transporte.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) confirmou que tomou conhecimento sobre os fatos na sexta-feira e que notificará a empresa responsável. A Prefeitura de Juiz de Fora afirmou que foi acionada e que os alimentos foram descartados. A empresa fornecedora dos alimentos está sendo acompanhada e a Vigilância Sanitária segue investigando o caso.

Leia Também:

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )