RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Brasil/Mundo

Vídeos mostram queda e explosão do avião de empresário da Cosan, um dos articuladores das manifestações do 7 de setembro

Queda de avião na manhã desta terça-feira (14) em Piracicaba (SP) causou morte de sete pessoas, entre eles, Celso Silveira Mello Filho

Vídeos mostram queda e explosão do avião de empresário da Cosan, um dos articuladores das manifestações do 7 de setembro
Google Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma câmera de rua registrou o momento da queda e a explosão de um avião de pequeno porte em Piracicaba, que pertencia ao empresário Celso Silveira Mello Filho, irmão do dono da Cosan, Rubens Ometto. O acidente ocorreu na manhã desta terça (14/9).

 
 

Em nota, a companhia confirmou que morreram Celso, sua mulher, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

Às 8h41, a câmera instalada na entrada de uma residência em Piracicaba, registra no canto superior direito da imagem a aproximação da aeronave e, na sequência, a explosão.

 

A aeronave King Air 360 – de aviação executiva, de pequeno porte e contratada sob demanda – tinha o certificado e a manutenção em dia, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB).

Celso Silveira tinha 73 anos, atuava como economista e era acionista da Cosan, empresa que se tornou uma das maiores produtoras e processadoras de cana-de-açúcar e grande produtora de etanol no mundo.

 

FONTE/CRÉDITOS: Metrópoles

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )