Ontem, 28, uma tragédia abalou a tranquilidade de Itapeva, quando uma aeronave que saiu de Campinas com destino a Belo Horizonte caiu, resultando na morte de sete pessoas, incluindo uma criança do sexo masculino.
Autoridades no Caso
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em colaboração com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), está conduzindo uma investigação minuciosa para determinar as causas e circunstâncias desse acidente trágico.
Ação no Local do Acidente
A perícia oficial da PCMG esteve no local do acidente, e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Posto Médico-Legal de Pouso Alegre. Dada a complexidade das lesões, uma decisão foi tomada de remover os corpos para o Instituto Médico Legal Dr. André Roquette (IMLAR), na capital, onde serão submetidos a exames de necropsia e identificação.
Detalhes Preliminares
De acordo com os primeiros levantamentos, a aeronave saiu de Campinas com destino a Belo Horizonte, mas as circunstâncias exatas que levaram à queda estão sendo minuciosamente investigadas.
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Comentários: