Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Terça-feira ruim para os times brasileiros na Libertadores. Panorama na Sul-Americana foi melhor

Pela principal competição, melhor resultado foi o empate do Fluminense na Argentina. Pela Sula, Fortaleza e Corinthians venceram

Redação
Por Redação
Terça-feira ruim para os times brasileiros na Libertadores. Panorama na Sul-Americana foi melhor
Marcelo Gonçalves/FFC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A rodada de oitavas de finais das competições continentais começaram ontem (terça-feira 01) com cinco jogos. Três pela Libertadores e dois pelas Copa Sul-Americana.

Pela Libertadores, quem entrou em campo primeiro foi o Fluminense, contra o Argentinos Juniors, no estádio Diego Armando Maradona. E o time brasileiro voltou com um empate heroico. Os donos da casa conseguiram abrir o placar logo no início, e depois fez um jogo buscando explorar erros do Fluminense. O Tricolor tinha volume de bola, mas não conseguia converter esse volume em chances claras de gol. Os donos da casa só não aumentaram a vantagem pois o goleiro Fábio estava em noite inspirada.

O empate Tricolor saiu só no final do jogo, depois que o time argentino teve o goleiro Martín Áreas expulso, e o meia Heredia foi improvisado para o gol, já que o time não tinha mais substituições à fazer. Com isso, aos 41" minutos, Samuel Xavier chutou de fora da área, no alto, sem chances de defesa.

Leia Também:

Empate em 1 a 1 que traz a decisão para o Maracanã, sem vantagem para nenhum dos times.

A nota triste desse jogo, foi a lesão gravíssima do zagueiro argentino Luciano Sánchez, que tomou um pisao involuntário do lateral Marcelo, que parou a jogada imediatamente após ver a intensidade da situação, foi expulso e saiu chorando de campo.

O Athletico-Pr foi jogar na altitude de La Paz, na Bolívia, e acabou sendo derrotado de virada por 3 a 1 pelo Bolívar, que agora vai jogar na Ligga Arena podendo perder por um gol de diferença para avançar as quartas de final. Erick abriu o placar para o Furacão, mas Ronnie Fernández, com dois gols, e Bejarano garantiram a vitória dos donos da casa.

Quem também levou uma virada foi o Internacional. O Colorado saiu na frente contra o River Plate (Arg), em pleno Monumental de Núñez, com Enner Valencia, que marcou seu primeiro gol no novo time, e estava conseguindo segurar a vitória, com uma ótima partida do goleiro Rochet. Mas o jovem Solari, que entrou no segundo tempo, estava em uma noite ainda mais inspirada, e marcou os dois gols da virada do River, que agora vai jogar pelo empate no Beira-Rio.

Pela Copa Sul-Americana, o Fortaleza foi até o Paraguai para enfrentar o Libertad e conseguiu uma boa vitória, por 1 a 0. Gol marcado pelo volante Zé Welison, que garante ao Leão do Pici jogar pelo empate no jogo da volta, na Arena Castelão.

E o Corinthians manteve a sequência invicta, e derrotou o Newell's Old Boys (Arg), por 2 a 1, em um dia que foi bem agitado nos bastidores, com a anuncio da saída de Roger Guedes, um dos principais jogadores do Timão na temporada, junto com Renato Augusto. Os argentinos quem saíram na frente, com gol de Portillo, já nos acréscimos da primeira etapa, aos 48' minutos, depois de os paulista desperdiçarem boas chances de gol. Mas no segundo tempo, o time de Vanderlei Luxemburgo voltou mais de cabeça fria e buscou a virada, com gols de Yuri Alberto de pênalti, e Wesley, marcando o primeiro gol dele como profissional. Um empate na Argentina garante o Corinthians nas quartas de final da competição.

Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos!

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw 

Curta e siga as redes sociais da rcwtv e camisa12futebol

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

FONTE/CRÉDITOS: Jeferson Almeida
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )