Um taxista de 67 anos se envolveu em um acidente durante um assalto, por volta das 5h20, nesta quinta-feira (3), no bairro Paineiras, em Juiz de Fora. Conforme informações da Polícia Militar (PM) repassadas à RCWTV no início da tarde, um homem de aproximadamente 30 anos solicitou uma corrida na Praça da Estação, no Centro, até o fim da Rua Constantino Paleta, quando rendeu o condutor do veículo ao encostar uma faca em sua barriga.
A vítima entrou em luta corporal com o autor e teve uma lesão na mão direita. Conforme relato do taxista à PM, o veículo estava com freio de mão acionado, mas, durante a briga, o autor o soltou, e o carro colidiu contra o imóvel onde está sediada a Procuradoria Regional do Trabalho da 3ª Região. Com o impacto da batida, o portão da garagem foi derrubado.
O suspeito fugiu levando a quantia aproximada de R$ 340 e, até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado. O taxista recusou atendimento médico, alegando ter sofrido um corte superficial e que, sozinho, poderia cuidar do ferimento.
Por se tratar de prédio público, a perícia também esteve no local para verificar possíveis danos à estrutura.