Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Saúde

Setembro Vermelho: Plasc conscientiza sobre doenças cardiovasculares

29 de Setembro Dia Mundial do Coração

Redação
Por Redação
Setembro Vermelho: Plasc conscientiza sobre doenças cardiovasculares
Inspired/pixabay
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Dia Mundial do Coração é comemorado dia 29 de setembro para conscientizar a população a respeito dos problemas cardiovasculares e incentivar um estilo de vida mais saudável. Com esse propósito, a Meu Médico Clínica Plasc promove várias ações ao longo do mês para beneficiários Plasc, colaboradores e toda a comunidade.

 

Até o fim de setembro, acontece ação “Quem tem coração mede a pressão”: uma profissional estará disponível na garagem clínica para aferir pressão arterial das 10h às 12h30. Toda a comunidade está convidada a comparecer. A Meu Médico Clínica Plasc fica na Rua Dr. José Cesário, 57, bairro Passos.

Leia Também:

 

No dia 29 de setembro, às 15h, acontece a mesa redonda “Prevenção dos riscos cardiovasculares”, com um médico de família, um cardiologista, uma fisioterapeuta e uma nutricionista. Esta mesa acontece de forma híbrida, isto é, beneficiários Plasc podem se inscrever para participar presencialmente, no Salão Nobre, com apenas 30 vagas, ou online. A live também estará disponível no Youtube da Santa Casa para toda a comunidade. 

 

A Meu Médico Clínica Plasc

Mais do que um atendimento, A Meu Médico Clínica Plasc resgata o vínculo médico-paciente, para que o contato com o médico da família seja um momento acolhedor, humanizado, em que se conversa sobre a saúde e prevenção.

Ao chegar na clínica, o paciente é acolhido pela equipe de enfermagem que vai ouvir suas necessidades, conversar sobre sua saúde e realizar exames se necessário. A partir dali todos os atendimentos na clínica vão ser realizados com o mesmo médico. Os atendimentos são agendados de forma rápida, sem ter que esperar dias para ser atendido. Ou, se preciso, o cliente poderá ser atendido prontamente.

Endereço: Rua Dr. José Cesário, 57. Passos

Telefone: 32 3257-3450

FONTE/CRÉDITOS: Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )