Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Região

Senac oferece duas vagas de emprego na Zona da Mata

As oportunidades são para as cidades de Carangola e Leopoldina

Redação
Por Redação
Senac oferece duas vagas de emprego na Zona da Mata
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nos últimos anos a taxa de desemprego no Brasil teve uma diminuição, de acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), divulgada pelo IBGE. No terceiro trimestre de 2022, houve um recuo de 8,7%. A preocupação dos brasileiros em conseguir um emprego de carteira, e consequentemente uma estabilidade, é grande. 

 

Com forte atuação na Zona da Mata, o Senac Minas está sempre em busca de novos profissionais qualificados para atuarem na instituição, e para os empenhados em ingressar no mercado de trabalho, as unidades de Manhuaçu e Juiz de Fora estão com oportunidades de emprego, nas cidades de Carangola e Leopoldina, para os cargos de Instrutor de Formação Profissional nos cursos de Cuidador Infantil e Cuidador de Idosos. 

Leia Também:

 

Os interessados devem realizar o cadastro no site. Confira os prazos de inscrição. 

 

Instrutor – Cuidador Infantil – Carangola - até 09/04 

Instrutor - Cuidador de Idosos - Leopoldina - até 10/04 

 

Na função de Instrutor, o profissional será responsável por ministrar aulas conforme a área de atuação, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, além de acompanhar e orientar os alunos em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado.   

 

A instituição oferece: vale transporte, vale refeição ou alimentação, vale lanche, convênio médico e odontológico Unimed, convênio com Sesc, auxílio creche, previdência privada, bolsa estímulo e isenção de taxa nos cursos do Senac, entre outros benefícios.  

 

Sobre o Senac em Minas 

 

Senac, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC - Confederação Nacional do Comércio, tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade.   

 

O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.   

 

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada. 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )