RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Cidade

SEL promove primeira ação na campanha “Março, Mais Mulher, Mais Democracia”

Palestra "Os desafios das mulheres na sociedade" ocorrerá no sábado, inaugurando a campanha.

SEL promove primeira ação na campanha “Março, Mais Mulher, Mais Democracia”
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste sábado, dia 5, às 8h, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) vai promover uma palestra com a supervisora da SEL, Leila Cláudio Machado, com o tema "Os desafios das mulheres na sociedade". Será o primeiro evento de seis, que foram programados para o mês de março pela secretaria. Além da palestra, uma reunião pedagógica está na programação. O evento será realizado na sede da própria secretaria e é aberto às professoras e professores da SEL.

Segundo a Professora da Secretaria de Esportes e Lazer e representante da SEL no evento, Paola Palhoni, “esse momento é para fortalecer a fala feminina. Vamos oferecer um café especial para as mulheres, vai ser a nossa forma de dar o pontapé inicial nesse mês das mulheres, que, não é só o mês, a nossa luta é diária, o ano inteiro”.

A ação integra a campanha “Março, Mais Mulher, Mais Democracia”. Coordenada pela Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH), a iniciativa faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, com atividades temáticas que seguirão até o dia 31 do mesmo mês. Confira a programação completa no link. Outras informações podem ser conferidas no site.

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa PJF

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!