RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Brasil/Mundo

Santuário de Aparecida terá triagem e controle para missas presenciais

Neste ano, com as celebrações presenciais liberadas, embora com restrições, a expectativa é de que mais de 17 mil fiéis compareçam no santuário

Santuário de Aparecida terá triagem e controle para missas presenciais
Google Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, que fica na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, já começou a receber os fiéis para celebrar o feriado desta terça-feira (12), o Dia Nacional de Nossa Senhora Aparecida para os católicos.

No ano passado, mesmo com as comemorações apenas de forma online devido à pandemia de Covid-19, mais de 17 mil romeiros foram até Aparecida.

Neste ano, com as celebrações presenciais liberadas, embora com restrições, a expectativa é de um maior número de fiéis.

Segundo a organização do santuário, as celebrações vão acontecer com capacidade reduzida, acesso controlado e triagem com verificação de temperatura e higienização das mãos, além de um número maior de missas para evitar aglomerações.

FONTE/CRÉDITOS: CNN

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )