Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

SAMU atende ocorrências no final de semana e nesta segunda-feira

Os casos aconteceram em Juiz de Fora, Guaraciaba, Mar de Espanha e Manhuaçu

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 112 acessos
SAMU atende ocorrências no final de semana e nesta segunda-feira
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Juiz de Fora

O SAMU transferiu, no último sábado, 6, em Juiz de Fora, um homem de 36 anos da UPA Santa Luzia para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a equipe médica da UPA o homem apresentava queimaduras no pescoço a esquerda, torácica direita, antebraço bilateral, cortes profundos no joelho esquerdo e antebraço sem lesão arterial, fratura em membro superior direito, exposição óssea no  joelho. Refere queimadura 5% de segundo grau. 

Ainda em Juiz de Fora no último sábado, O SAMU transferiu outra vítima de queimadura da UPA Santa Luzia para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A paciente sofreu 6% superfície corporal com queimaduras de 2º grau.

Publicidade

Leia Também:

Também em Juiz de Fora, no último sábado, ocorreu uma colisão entre uma  moto e um carro na AV JK, bairro Nova Era. O SAMU socorreu o carona, que foi ejetado da moto. O paciente reclamou de dor na mandíbula (estava de capacete), possível fratura exposta no antebraço, possível fratura exposta no joelho. Ele foi levado para o Hospital Maternidade Terezinha de Jesus.

Guaraciaba

O SAMU transferiu do Hospital Santana para o Arnaldo Gavazza, em Gauaraciaba, no último sábado, 6, uma mulher de 35 anos que foi vítima de perfuração por arma de fogo. A paciente sofreu 4 ferimentos em região cervical, peitoral direito, braço direito, e dorsal. Ela estava consciente no momento da transferência. 

Mar de Espanha

O SAMU transferiu, no último domingo, em Mar de Espanha, um homem, que sofreu acidente com maquita, da Santa Casa de Mar de Espanha para o Hospital Maternidade Terezinha de Jesus. O paciente apresentava  fratura exposta  em membro inferior direito, exposição de tendão e osso. 

Manhuaçu

O SAMU transferiu, nesta segunda-feira, 8, em Manhuaçu, um homem do UAI para o Hospital César Leite, vítima de agressão. O paciente sofreu fratura de crânio à direita e lesão corto-contusa frontal. 

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )