Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 21 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Sada Cruzeiro suspende Wallace por tempo indeterminado após post contra Lula

Campeão olímpico postou enquete perguntando se seguidores dariam um tiro no presidente

Redação
Por Redação
Sada Cruzeiro suspende Wallace por tempo indeterminado após post contra Lula
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A diretoria do clube de vôlei Sada Cruzeiro anunciou no início da noite desta terça-feira (31) a suspensão por temo indeterminado do jogador Wallace Leandro, após ele postar uma enquete perguntando aos seus seguidores se dariam um tiro na cabeça do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

"A diretoria do Sada Cruzeiro, reforça, novamente, que repudia qualquer ato que possa significar incitação à violência, após as postagens do atleta Wallace. Atento aos desdobramentos, o clube informa que vem tomando providências diante do fato. O clube exigiu do atleta Wallace a plena retratação e um pedido de desculpas a todos que se sentiram ofendidos com as suas postagens.

Conforme previsto em contrato, o Sada Cruzeiro informa que Wallace será punido com afastamento e uma suspensão por tempo indeterminado, a partir desta terça-feira. Esperamos que o episódio sirva de aprendizado para todos, com uma reflexão sobre o uso consciente das redes sociais, e da responsabilidade que cada um tem em disseminar bons valores. O esporte deve ser uma ferramenta para propagar igualdade, tolerância e respeito."

Leia Também:

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )