Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Giro de Notícias

Remuneração garantida até a venda do carro: é o Bunkers Invest Car

Plano oferecido pela Autobunkers assegura pagamento para proprietários de veículos em consignação

Redação
Por Redação
Remuneração garantida até a venda do carro: é o Bunkers Invest Car
Banco de dados
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Deixar o carro em consignação em uma loja e receber somente após a venda do veículo é um processo corriqueiro. Mas um automóvel em consignação que garante rendimentos antes que a venda aconteça é uma iniciativa inédita, corajosa e vantajosa. E é exatamente o que oferece a Autobunkers, referência nacional em veículos blindados, com mais de 20 anos de experiência.

O Bunkers Invest Car é o sistema consignado inteligente, no qual a diferença está justamente na garantia de uma remuneração ao proprietário enquanto aguarda a melhor oferta para venda do veículo. Olavo Ehmke, sócio-diretor do grupo empresarial Auto Bunkers Defense, lembra que o índice de remuneração é o Certificado de Depósitos Interbancários (CDI). "O veículo renderá juros enquanto aguarda a venda. O capital do cliente empregado no veículo é remunerado".

Pelo Bunkers Invest Car, um contrato de consignação é celebrado entre as partes e inicia-se a venda do veículo. Enquanto esta não acontece, o capital do veículo é remunerado pelo índice do CDI e o proprietário acumula ganhos financeiros que se somam ao valor da venda do veículo quando esta for concretizada.

Leia Também:

Olavo reforça que os cálculos consideram a avaliação do veículo frente seu valor de mercado. E não há prazos mínimo e máximo para a permanência do veículo nesse sistema. “O horizonte é a realização da venda do veículo, ficando ao cliente com a opção de exercer a venda, a qualquer momento, a preço pré-combinado entre a Autobunkers e o proprietário”.

A venda é exclusiva da Autobunkers podendo o carro estar fisicamente na loja ou em uso com o cliente. Além disso, quando a venda é finalizada, o valor líquido que cabe ao ciente é somado à remuneração mensal. “O cliente capitaliza os rendimentos mensais no momento da venda”.

Além da remuneração há a garantia de exercer a opção da venda do veículo, em valores pré-definidos a qualquer momento, em uma operação 100% segura, graças a uma empresa líder de vendas, que alcança mais de 500 mil consumidores por meio das mídias sociais. "Consignar com a Autobunkers é uma forma de investimento, ao invés de consignar com o concorrente e receber apenas o valor da venda do veículo, com o Bunkers Invest Car o cliente recebe o valor da venda + os juros que renderam enquanto aguardava a venda", reforça Olavo.

FONTE/CRÉDITOS: Carolina Lara
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )