Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 04 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Quatro homens foram vítimas de roubo nos bairros Santa Terezinha, Progresso, Filgueiras e Benfica

Os autores foram presos em dois dos casos e a PM segue rastreamento nos outros dois

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Quatro homens foram vítimas de roubo nos bairros Santa Terezinha, Progresso,  Filgueiras e Benfica
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Quatro homens foram vítimas de roubo nos bairros Santa Terezinha, Progresso,  Filgueiras e Benfica, ambos em Juiz de Fora, nesta quinta-feira, 5. Segundo informações da Polícia Militar (PM) no ocorrido no bairro Santa Terezinha 4 mulheres entraram numa loja, agrediram e ameaçaram o segurança, furtaram vários objetos e fugiram. Durante o rastreamento as autoras foram localizadas e presas/apreendidas, tendo sido apreendidas 05 barras de chocolates, 01 condicionador e 01 loção hidrante. Uma das autoras confirmou ter desferido tapas no rosto do segurança e arremessado 05 aparelhos de tv no chão, por ter ficado insatisfeita com o segurança as seguindo. As autoras foram  presas/apreendida conduzidas à delegacia juntamente com os materiais roubados.

Já no bairro Progresso um motorista de aplicativo conduzia dois passageiros do bairro Linhares para o Progresso e ao chegar no destino, um deles, armado com arma de fogo anunciou o roubo, ordenou que descesse e fugiram no veículo. realizado intenso rastreamento o automóvel foi localizado abandonado no bairro Filgueiras. A PM segue para prisão dos autores.

No bairro Filgueiras a vítima foi um motoboy e ao chegar no local da entrega foi abordado pelo autor que, armado com arma de fogo, anunciou o roubo, ordenou que descesse e Fugiu na moto roubada, tendo ainda levado a mochila de lanches e o celular. A PM segue rastreamento.

Publicidade

Leia Também:

Em Benfica a vítima transitava pelo local quando foi surpreendida por dois autores, que usando força física, entraram em luta corporal, subtraíram o aparelho celular e fugiram. A vítima foi socorrida e medicada na UPA norte. Durante o rastreamento policial um dos autores foi preso.

 

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #pjf, #rcwtv, #jornal jf news

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )