RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

Presidente da Turunas do Riachuelo é morto a tiros às margens da BR-040

Ainda não se sabe qual a motivação para o crime.

Presidente da Turunas do Riachuelo é morto a tiros às margens da BR-040
Foto: PM/Arquivo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O  presidente da escola de samba Turunas do Riachuelo e empresário, Fred Arbex, de 40 anos, foi morto a tiros, depois de ser vítima de uma emboscada, na manhã desta sexta-feira (11).  O homicídio ocorreu próximo à portaria de um condomínio que fica às margens da BR-040, nas imediações do Mirante. 

Segundo  informações preliminares da Polícia Militar (PM), o empresário estava em uma caminhonete e seguia em direção à BR-040, por volta das 7h, quando um caminhão que seguia em sentido contrário colidiu contra seu carro. Logo depois ele teria sido morto a tiros. O caminhão foi incendiado, e os criminosos fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas do veículo de carga. Ainda não se sabe qual a motivação para o crime. Várias viaturas da Polícia Militar estão empenhadas na ocorrência, que ainda está em andamento.

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!