O presidente da escola de samba Turunas do Riachuelo e empresário, Fred Arbex, de 40 anos, foi morto a tiros, depois de ser vítima de uma emboscada, na manhã desta sexta-feira (11). O homicídio ocorreu próximo à portaria de um condomínio que fica às margens da BR-040, nas imediações do Mirante.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o empresário estava em uma caminhonete e seguia em direção à BR-040, por volta das 7h, quando um caminhão que seguia em sentido contrário colidiu contra seu carro. Logo depois ele teria sido morto a tiros. O caminhão foi incendiado, e os criminosos fugiram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas do veículo de carga. Ainda não se sabe qual a motivação para o crime. Várias viaturas da Polícia Militar estão empenhadas na ocorrência, que ainda está em andamento.
