Para celebrar o dia 17 de maio, Dia Internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia. A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) publicou o edital de chamada pública,
O centro de Referência será um espaço para proteger, acolher e promover os direitos da comunidade LGBTQIA+, reforçando o compromisso de Juiz de Fora com as políticas públicas inclusivas. Alinhado com políticas nacionais, como o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos LGBT, e com os compromissos internacionais assumidos pelo Brasil, como os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). O edital existe com o fim de selecionar uma organização da sociedade civil apta a implantação e operacionalização do Centro de Referência de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos LGBTQIA+.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.
rcwtv , noticias de juiz de fora, noticias em juiz de fora, #rcwtv, #noticiasdejuizdefora , #jf, #juizdefora, #noticiasemjuizdefora, minas gerais, #minasgerais.
Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A RCWTV reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da RCWTV levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.
