Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

Prefeita Margarida Salomão faz a abertura oficial da 2ª edição do JF Summit

Evento aconteceu nesta quarta-feira (19)

Redação
Por Redação
/ 6970 acessos
Prefeita Margarida Salomão faz a abertura oficial da 2ª edição do JF Summit
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na abertura da 2ª edição do JF Summit, a prefeita Margarida Salomão deu as boas-vindas ao público e destacou sua persistência para se eleger chefe do executivo. "A sorte ajuda a quem tem coragem”, declarou Margarida, lembrando que foi eleita prefeita de Juiz de Fora na quarta tentativa.

Ela enfatizou a importância de encontrar razões fortes para continuar participando do pleito eleitoral, algo que deve motivar todos os presentes no evento.

Entre as autoridades presentes estava o secretário de Turismo, Marcelo do Carmo. A Setur participa do evento com pesquisas e um estande para promover ações de marketing, visando "vender" Juiz de Fora.

Leia Também:

O evento, que recebeu recursos do Edital de Fomento a Projetos Turísticos da Secretaria de Turismo da PJF, será encerrado nesta quinta-feira, 20, focando em negócios e inovação, atraindo empreendedores principalmente de Minas Gerais e Rio de Janeiro e mobilizando o setor empresarial da cidade.

A programação do JF Summit inclui uma série de palestras e painéis com nomes influentes em âmbito nacional, como Caio Maia, fundador da Chilli Beans, Lúcia Helena Galvão e Thiago Concer.

Os organizadores destacam que a edição de 2024 tem um maior número de mulheres palestrantes para promover o empoderamento feminino. Além da programação oficial, o JF Summit realiza uma plenária Sebrae com quase 20 palestrantes, a Arena Sabin Sinai, a Arena Sistema Comércio e a Arena Conexões Moinho.

Bolsistas da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Juiz de Fora estão aplicando pesquisas para mapear o perfil dos turistas participantes do JF Summit 2024, com o objetivo de transformar a cidade em um polo de empreendedorismo. Um estande foi montado para distribuir materiais gráficos e apresentar projetos da Setur que contribuem para o desenvolvimento do turismo em Juiz de Fora, como o “Caminhando pela História” e a Rota Cicloturística Caminho das Origens.

O evento também destaca o potencial do setor cervejeiro, eventos gastronômicos como o "JF Sabor" e as riquezas culturais da cidade, incluindo o Museu Mariano Procópio, o Cine-Theatro Central, o Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM), o Memorial da República Presidente Itamar Franco e o Planetário do Centro de Ciências da UFJF.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )