Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Militar Registra Homicídio Consumado em Tocantins

Durante as buscas pelo autor, a guarnição policial o interceptou na estrada do Beija-Flor.

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Polícia Militar Registra Homicídio Consumado em Tocantins
PMMG/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar, por meio do 21º BPM, atendeu a uma ocorrência de homicídio consumado na noite de 28 de janeiro de 2024, na Rua Alferes Joaquim da Rocha, bairro Patrimônio, em Tocantins.

Circunstâncias do Crime

Uma testemunha relatou à polícia que seu esposo, que trabalha vendendo cerveja em casa, foi vítima de um homicídio. Segundo o depoimento, um cliente tocou a campainha, identificado posteriormente como um homem de 38 anos, e foi prontamente autorizado a entrar após ser reconhecido pela câmera de segurança.

Dentro da residência, o cliente e a vítima, um homem de 28 anos, conversaram por alguns instantes. Subitamente, disparos de arma de fogo foram ouvidos, resultando no óbito da vítima. O autor do crime evadiu-se do local.

Publicidade

Leia Também:

Socorro e Óbito

O pai da vítima a socorreu imediatamente, levando-a ao Hospital Santa Isabel. No entanto, os ferimentos eram graves, e infelizmente, o homem não resistiu, vindo a falecer no hospital.

Atuação Policial e Apreensão de Drogas

A perícia foi acionada e realizou os procedimentos padrões no local do crime antes de liberá-lo. Durante as buscas pelo autor, a guarnição policial o interceptou na estrada do Beija-Flor. Após uma busca pessoal, foram encontrados no bolso do suspeito três pinos de cocaína, que foram apreendidos.

Encaminhamento do Autor

O autor do crime foi conduzido até a unidade básica de Tocantins e posteriormente encaminhado à Delegacia para as devidas providências legais.

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )