Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 27 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Militar recupera veículo clonado e apreende arma de fogo durante operação no Bairro Rosário

Proprietário do veículo é localizado e materiais ilícitos são encontrados em seu apartamento

Redação
Por Redação
Polícia Militar recupera veículo clonado e apreende arma de fogo durante operação no Bairro Rosário
ASCOM -PMMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar realizou uma importante operação no Bairro Rosário em Carandaí, na manhã de quarta-feira, 12 de julho, resultando na recuperação de um veículo clonado e na apreensão de uma arma de fogo. O veículo em questão, um Jeep Renegade, foi avistado estacionado na via pública, após ter evadido de uma blitz de trânsito anteriormente.

Após investigações, as autoridades conseguiram localizar o proprietário do veículo clonado, um indivíduo de 20 anos. Ao ser abordado, ele confirmou ser o dono do veículo, levantando ainda mais suspeitas. A partir dessa descoberta, as diligências foram ampliadas e a Polícia Militar realizou uma busca no apartamento do suspeito.

No apartamento, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, juntamente com um carregador contendo 11 munições intactas. Além disso, uma quantia de R$ 42.500,00 foi descoberta escondida na lixeira do banheiro. Durante a busca, também foram apreendidos um aparelho celular e um notebook, que estavam no local.

Publicidade

Leia Também:

Após uma consulta minuciosa, foi constatado que a placa original do veículo Jeep Renegade estava registrada como roubada desde outubro do ano anterior, no Estado do Rio de Janeiro, conforme registrado pelas autoridades policiais.

Ao final das diligências, os materiais ilícitos foram apreendidos e as providências legais foram tomadas pelas autoridades competentes.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: PMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )