A Polícia Militar (PM), em patrulhamento, nesta terça-feira, 9, pelo bairro, mais precisamente pelo local conhecido como boca do índio, em Visconde do Rio Branco, avistou um indivíduo que entrou em um lote e retirou debaixo de folhas um involucro plástico, e ao ser abordado, o mesmo fugiu entrando para a residência e batendo o portão não sendo possível alcançá-lo.
Como é de conhecimento do meio policial que eles utilizam de um artifício de dispensar as drogas pelo esgoto, os militares deslocaram para os fundos da casa e observaram a caixa de esgoto, onde em determinado momento, chegou através da tubulação vários pinos de substância análoga a cocaína, pedras de substância análoga a crack e várias cédulas de moeda corrente, todo o material foi apreendido e os autores encaminhados a delegacia de plantão, um homem de 20 anos e uma mulher de 31 anos.
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg