Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO EM UBÁ

A vítima foi um homem que teve uma moto e pertences roubados

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO EM UBÁ
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar (PM), foi acionada via 190 e compareceu ao local, em Ubá, em contato com vítima, um homem de 37 anos, este narrou que havia acabado de sair de casa conduzindo a motocicleta Honda Cg 150 titan cor preta de propriedade de sua namorada, sentido bairro Paulino Fernandes, e em dado momento deparou com dois indivíduos que aparentavam serem menores de idade no meio da rua, sendo que um deles fez sinal para que ele diminuísse a velocidade, após frear a motocicleta, um indivíduo sacou uma arma de fogo e apontou em sua direção, e em seguida mandou a vítima descer da moto anunciando o roubo, pegando o capacete e os pertences da vítima, sendo um celular Sansung a 71, cor preta, 02 cartões em nome da vítima, e um cheque de R$ 1.400,00.

Um dos indivíduos assumiu a direção da motocicleta e outro menor com arma de fogo montou na garupa, saíram tomando sentido centro.

De posse das informações e das características dos autores, foi iniciado intenso rastreamento pelas equipes de serviço, e ao avistarem dois indivíduos, um deles tinha as características de um dos autores, que lograram êxito em abordá-lo e este assumiu o delito com ajuda de um comparsa.

Publicidade

Leia Também:

Os policiais, após repassarem toda a situação que teria ocorrido para a representante legal do menor, esta franqueou a entrada em sua residência, tendo ainda assinado um termo de autorização de ingresso em domicílio autorizando a entrada na casa.

Após varredura em seu interior, foi encontrado em um quarto um Revólver Preto que estava dentro de uma touca ninja.

A representante legal compareceu a delegacia e acompanhou o desenrolar da ocorrência, acompanhando os dois menores como representante.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )