Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Polícia Militar prende autor de agressão e roubo e porte de arma em Juiz de Fora

Ocorrências foram atendidas no bairro Bomfim e em outras áreas da cidade

Redação
Por Redação
Polícia Militar prende autor de agressão e roubo e porte de arma em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em uma ação rápida e eficiente no bairro Bonfim, a Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de agredir sua ex-namorada e roubar seu celular. A vítima, uma mulher de 26 anos, relatou o incidente, informando que o autor estava em um veículo Honda City de cor prata.

As equipes policiais, em conjunto com a aeronave Pegasus, iniciaram o rastreamento do veículo, monitorando sua localização até a chegada das viaturas no local. O autor foi preso em flagrante delito, e o aparelho de telefone celular subtraído da vítima foi prontamente recuperado. Além disso, o veículo utilizado no crime foi apreendido.

A ação da Polícia Militar resultou na prisão do agressor. 

Publicidade

Leia Também:

Polícia Militar prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo durante operação em Juiz de Fora/MG

Além da ocorrência no bairro Bomfim, no último sábado (21), em uma operação de trânsito, a Polícia Militar prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. 

Durante a abordagem de um veículo GM Silverado D20, o condutor e proprietário informou aos policiais que possuía uma arma de fogo em sua residência, demonstrando nervosismo.

Diante da situação, as equipes policiais realizaram uma busca no interior do veículo, encontrando um rifle calibre .22 municiado, alimentado e carregado com dois carregadores, escondidos em um compartimento de carga com um fundo falso. O indivíduo, identificado como A.R.G.C, de 66 anos, assumiu a propriedade da arma, porém não apresentou nenhum documento que a legitimasse.

O autor foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Juiz de Fora para as devidas providências legais. O armamento, juntamente com os dois carregadores e um total de 39 munições calibre .22, foi apreendido pelas autoridades.

 

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:

https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )