Após receber denúncias anônimas sobre o comércio de substâncias ilícitas na Rua Pedro Pires Pontes, no Centro de Rodeiro (MG), a Polícia Militar realizou uma operação, na tarde de segunda-feira (22), para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ao chegar ao endereço, foi necessário arrombar uma porta reforçada, com o intuito de dificultar e retardar a ação policial.
Durante a busca no local, foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas. Foram apreendidos 202 pinos de cocaína, além de uma porção adicional da mesma substância. Também foram encontradas 23 buchas de maconha e 28 pedras de crack. Além disso, um telefone celular e uma certa quantia em dinheiro foram encontrados no local.
Um dos indivíduos envolvidos, que é menor de idade, recebeu voz de apreensão por cometimento de ato infracional. O suspeito foi conduzido à Delegacia, acompanhado por sua representante legal, juntamente com os materiais apreendidos.
A ação da Polícia Militar reafirma o compromisso das autoridades em combater o tráfico ilícito de drogas e garantir a segurança da população. A denúncia anônima desempenhou um papel fundamental na identificação e intervenção nesse caso. A Polícia Militar continua empenhada em combater o crime e conta com o apoio da população para fortalecer o trabalho de segurança pública na região de Rodeiro.
Receba notícias da RCWTV no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg