Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Polícia Civil de Minas Gerais age rapidamente e resgata criança de 3 anos vítima de sequestro em Belo Horizonte

Suspeitos presos em flagrante após ação intensa da Delegacia Especializada Antissequestro

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Polícia Civil de Minas Gerais age rapidamente e resgata criança de 3 anos vítima de sequestro em Belo Horizonte
PCMG/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última sexta-feira (19/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois indivíduos, de 23 e 27 anos, pelo sequestro de uma criança de 3 anos no Bairro das Indústrias II, em Belo Horizonte.

Detalhes do Crime

Conforme relatos da mãe e do padrasto da vítima, o suspeito de 27 anos, ex-namorado da mulher, apareceu na residência na noite de sexta-feira. Ao tocar a campainha, a criança correu para atender, momento em que o suspeito a pegou no colo. O padrasto tentou intervir, mas o investigado sacou uma arma de fogo, ameaçando ambos antes de fugir com a vítima em um automóvel.

Ação Rápida da Polícia

Logo após o sequestro, os responsáveis pela criança acionaram a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada Antissequestro (DAS) do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), iniciando as investigações.

Publicidade

Leia Também:

Com informações sobre o veículo do suspeito, que era alugado, a equipe policial identificou a possível rota em direção à casa de familiares em Nova Serrana. Duas equipes especializadas se dirigiram ao município, descobrindo que o suspeito retornou a Belo Horizonte com outro homem.

Localização e Prisão

Policiais civis em prontidão na capital encontraram o veículo estacionado em frente ao prédio do investigado. Após montar vigilância, a equipe localizou a dupla em um apartamento. Ao adentrar o local, os policiais encontraram a criança em segurança e deram voz de prisão aos suspeitos.

Conclusão da Operação

A dupla foi encaminhada à delegacia e autuada em flagrante pelo sequestro. A criança foi entregue à mãe em segurança, encerrando com sucesso a operação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

FONTE/CRÉDITOS: PCMG/Divulgação
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )